navegar pelo menu
sexta-feira, 7 de abril de 2017

Quase formada! Bye Bye Faculdade



 Falta menos de 2 meses para acabar o meu curso, estamos na quela reta final, naquela correria de concluir os trabalhos que serão também usados como portfólio. Está na hora de pensar em que curso fazer depois, pós graduação , especialização ou técnico? Também surge aquela sensação de pensar que poderia ter feito outras escolhas durante o curso, só lamento de uma coisa, que meu grupo não começou no primeiro semestre, nos conhecemos a partir do 4º semestre, teria acontecido mais aventuras se não fosse por isso!

As amizades espero levar para toda vida, compartilhar conhecimentos e quem sabe cursar outra coisa juntos novamente, fazer faculdade foi uma tarefa que parecia ser fácil, mas pra quem está cursando vira algo complexo e delicado, afinal de contas quem nunca brigou em trabalho de grupo? Aqueles professores que não facilita a vida dos alunos e o famoso TCC? Aquele trabalho que tira o sono de todo mundo, tornando as pessoas em zumbi de tanto ler a norma da ABNT e corrigir.

Mas não me arrependo, fazer graduação abriu a minha mente e me fez conhecer as melhores pessoas que já vi na vida. Claro que meus amigos são chatos as vezes ;p (sei que estão lendo isso, falei pra chamar atenção de vocês) a propósito duas delas tem blog por aqui a  Andressa e Mirian elas  escrevem muito,  espero ver vocês depois da graduação e os meninos também. Vou sentir saudades da turma, quer dizer dos meus amigos  que por mais teimosos e linha dura que são nunca tinha visto um grupo ser tão dinâmico como o nosso kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial