navegar pelo menu
sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Jdrama: Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta / You Taught Me All the Precious Things

Erika Toda & Haruma Miura

Taisetsu na koto wa subete kimi ga oshiete kureta é um drama escolar japonês, onde conta a história do casal Kashiwagi Shuji e Uemura Natsumi.Eles estão noivos e os professores mais queridos e admirados da escola.O problema é que Suji acaba acordando com uma garota no seu quarto e descobre que ela será sua aluna.Esse dorama garanto que vai mexer com seus nervos, os personagens possuem personalidades um tanto peculiares e por ser uma história em um ambiente escolar, vale ressaltar o quanto que o personagem Suji sofre por ter que fazer escolhas que mudam radicalmente a sua vida.

   

     Drama:Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta
    
Romanization: Dangshini Jamdeun Saie
     Emissora:
Fuji TV 

     Episódios: 10
     Idioma: Japonês
     País: Japão

     Data de lançamento:
17/01/2011

- 28 /03/2011
     Tempo de duração: 54  minutos cada episódio  
     Onde assistir: Assista aqui 





Sinopse:Kashiwagi Shuji, é um professor que está prestes a se casar com Uemura Natsumi, que é uma outra professora da escola onde trabalha. Mais um dia ele acaba dormindo com Saeki Hikari, e que para sua infelicidade, descobre que ela será sua aluna. Sem se lembrar de nada, Shuji, acaba por não dizer nada a ninguém, mas Hikari, está disposta a fazer de tudo para arruinar o seu casamento.
 

Elenco
Miura Haruma como Kashiwagi Shuji
Toda Erika como Uemura Natsumi
Takei Emi como Saeki Hikari
Uchida Yuki como Mizutani Aya
Shinoda Mariko como Todo Sayaka
Nakajima Kento como Kentaro Kodama


Resenha: Aquela história clichê onde a aluna se apaixona pelo professor e cria uma baita confusão por isso. Kashiwagi Shuji (Miura Haruma) é um professor que está preste a se casar com a professora Natsumi Uemura (Toda Erika), que trabalha na mesma escola que ele. Mas um dia ele acaba dormindo com Saeki Hikari(Takei Emi) e para sua infelicidade descobre que ela será sua aluna. Sem se lembrar de nada da noite passada, Kashiwagi Shuji (Miura Haruma) acaba por não contar nada para ninguém, mas Hikari está disposta a fazer de tudo para arruinar o seu casamento. As pessoas ao redor de Shuji aceitarão o fato dele ter dormido com sua aluna e Natsumi ainda se casará com ele? Bora lá conhecer os personagens principais.

Kashiwagi Shuji (Miura Haruma)
É um professor jovem e noivo da professora Natsumi(Toda Erika), querido por todos na escola tanto pela direção quanto pelos alunos. Shuji é um homem discreto, carismático, um pouco tímido e vem de uma família humilde. Não enxerga maldade nas atitudes das pessoas, pois acredita na igualdade e humanidade de todos.
Natsumi(Toda Erika) 
image
A professora  Natsumi é noiva do professor Shuji, ela vem de uma família simples e conservadora, conheceu o Shuji na faculdade, namorou e ficou noiva. Ela está grávida do Shuji e passa dificuldades por causa da aluna Hikari, que  mesmo sabendo de sua gravidez não desiste de tirar o professor Shuji da sua vida.
 
Saeki Hikari(Takei Emi)
image
Hikari é uma garota que tem um personalidade forte,brinca com os sentimentos e emoções da professora Natsumi ,mesmo sabendo que ela está graávida do professor Shuji. Ela é astuta e determinada, está disposta a conseguir o amor e atenção do professor  Shuji custe o que custar. Será mesmo que ela gosta do professor ou é só um capricho?
  
Sou muito suspeita para falar sobre esse drama, primeiro porque tem o Miura Haruma, acompanho os trabalhos dele desde Akaito (falo desse drama e filme depois!) e segundo que a trilha sonora com musicas da cantora Pink! caiu muito bem! Portanto Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta é um drama Japonês que vale apena assistir, se você tiver paciência com os personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial